Não seria lógico construir-se um sistema se este não nos permitisse disfrutar de vantagens. O GPS não é excepção. É extremaente vantajoso usar GPS, uma vez que:
-ȃ extremamente preciso.
-»Funciona 24horas por dia
-»É possível obter resultados independentemente das condições atmosféricas.
-»A rede de satélites cobre todo o globo.
-»Permite conhecer a posição tridimensional de um corpo quakquer (latitude, longitude e altitude).
-» Dá-nos indicações da velocidade.
-» Cronometra o tempo.
-» Orienta-nos no decorrer de uma viagem.
-» Armazena coordenadas de posições possibilitando a reconstituição de percursos de viagens.

1 comentário:
Obrigada pelas informaçoes :)
Enviar um comentário