08/10/2007

GPS - Vantagens:

Não seria lógico construir-se um sistema se este não nos permitisse disfrutar de vantagens. O GPS não é excepção. É extremaente vantajoso usar GPS, uma vez que:

-ȃ extremamente preciso.


-»Funciona 24horas por dia


-»É possível obter resultados independentemente das condições atmosféricas.


-»A rede de satélites cobre todo o globo.

-»Permite conhecer a posição tridimensional de um corpo quakquer (latitude, longitude e altitude).

-» Dá-nos indicações da velocidade.

-» Cronometra o tempo.

-» Orienta-nos no decorrer de uma viagem.

-» Armazena coordenadas de posições possibilitando a reconstituição de percursos de viagens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelas informaçoes :)